Nossa História escrita pelo dedo de Deus

dedo-indicadorVale a pena esperar em Deus.

                     Depois de muitas incertezas, espera e confiança, chegou a nossa hora de colocarmos a nossa mão na massa. Ao ouvir-mos o click de Deus, demos início a construção do templo, nosso bispo Carlos Alberto da ICNV de Nilópolis foi o instrumento de Deus para  iniciarmos essa empreitada que começou no dia 09 de julho de 2012, com muito esforço da parte dele. Os recursos começaram a chegar tanto dos irmãos de Nilópolis, quanto dos colegas pastores e bispos.

                       A nossa gratidão é muito grande e com a ajuda dos irmãos da nossa congregação estamos indo de vento em popa. O templo praticamente já está concluído falta agora os acabamentos, teremos pela frente a construção do prédio da frente aonde teremos banheiros, gabinete pastoral,  secretaria, berçário, e salas para as nossas crianças e adolescentes da Igreja de de Gente Pequena, um terraço para a comunhão e confraternização dos irmãos.

                                                        ” A glória desta última casa será maior do que a da primeira,  diz o Senhor dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos”. (Ageu 2.9)

Que Deus abençoe a todos que colaboraram direta e indiretamente com essa obra.

                                                                          ” Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!” (Salmos 133.1)

Pr. Levi Gomes

About these ads

Os comentários estão desativados.